Moda e Beleza

Oi candies aqui vai uma dica ótima de beleza:

Vou falar sobre a marca de espinha e vou dar algumas dicas.Uma coisa horrível é a espinha ela aparece de repente e quando a gente ver quer logo tirar,no desespero a gente esprema a espinha,mas o certo é não espremer,pois pode dar uma infecção e ficar pior do que antes.
Então minha dica é:Para suavizar a inflamação, pressione um cubo de gelo em um lenço de papel e aplique na acne(espinha) de 5 a 10 minutos. Depois, não se esqueça de usar gel secativo.
Evite espremer espinhas.
Oi candies aqui vai uma dica de moda:

Candies,é horrível quando a gente tem uma calça jeans super fashion e a gente não sabe o que usar com ela e acha que não tem nada que combinar com aquela calça e as vezes deixamos até de usar a calça,pois não  tem nada que combine,mas candies seus problemas acabaram,pois vou dar algumas dicas de coisas que combinem com a calça jeans.
Dicas para combinar com a calça jeans:
1. Acessórios poderosos: escolha pulseiras e anéis marcantes para dar um up ao jeans. Nada de optar por bijoux de festa; o acessório deve combinar com a vibe descontraída do jeans.
2. Divirta-se: ao optar por uma blusa estampada, o look com jeans fica mais interessante, além de fugir das comuns combinações com blusas básicas.
3. Blusas sofisticadas: peças com paetês e rendas são perfeitas para montar um look super show pronta para arrasar numa festa.
4. Peep toe: mesmo que você combine o jeans com uma camiseta básica, o salto vai dar um ar mais elegante à produção, tipo um truque rápido e sem erro mesmo!
5. Ouse na lavagem: são muuuitas opções de cores de jeans. Para deixar o destaque do look para a calça, aposte na lavagem ácida, super moderna!




Oi candies aqui vai algumas dicas de maquiagem:

A vezes nós garotas estamos tão atrasadas para ir pra escola que esquecemos de se maquiar e vamos horríveis pra escola,mas seus problemas acabaram,pois eu vou dar algumas dicas para se maquiar pelo caminho da escola dentro do carro,do ônibus,etc.
Dicas para se maquiar pelo caminho da escola:

Pele:
Aplique, com o dedo mesmo, corretivo só na região das olheiras, canto interno do olho (funciona quase como uma sombra iluminadora) e abas do nariz, para tirar a vermelhidão. Espalhe bem.
Se você estiver mega-ultra-atrasada: passe o corretivo apenas na região da olheira, é a parte mais essencial para deixar a expressão mais leve!
Blush:
Aposte no blush cremoso. Sorria para o espelho e aplique o blush com os dedos no topo da maçã do rosto, em direção às têmporas. Mas passe bem pouco – nada de make over na escola!
Se você estiver mega-ultra-atrasada: dê belisquinhos de leve com os dedos no topo da maçã do rosto. Sério! Isso vai dar uma corada de leve – que vai reforçar na hora em que você estiver correndo para a sala! Hehe.
Olhos:
Se você não abre mão do rímel preto, passe só nas pontinhas dos cílios, assim corre menos risco de borrar. Use um lápis marrom só no cantinho externo do olho, rente aos cílios inferiores (não faz mal se o traço ficar meio borradinho, porque isso dá um efeito esfumado leve).
Se você estiver mega-ultra-atrasada: dispense o lápis marrom e o rímel preto e passe apenas um rímel incolor – assim você não vai ter risco nenhum de errar!
Boca:
Se você é “team gloss”, aposte em um rosa claro, bem leve, que não vai borrar. Se prefere batom, fique com o cor de boca ou rosa claro, e na versão cremosa, mais fácil de passar!
Se você estiver mega-ultra-atrasada: hidratante labial! Vale até um que já tenha uma leve coloração, assim os lábios ficam levemente corados.
Sobrancelhas:
Ajeite os pelinhos na direção certa com uma escovinha. Se tiver um minuto extra, passe ainda um rímel incolor para manter tudo no lugar!
Se você estiver mega-ultra-atrasada: esqueça o rímel, mas lembre de dar uma ajeitada na sobrancelha com os dedos!
…e depois de usar o dedo para aplicar tantos produtos,tenha à mão lencinhos umedecidos ou mesmo álcool gel para limpar as mãos!
Então você vai estar linda e maravilhosa na escola
Oi candies aqui vai uma dica de moda:

É horrível ter um monte de roupas e não saber o que usar pior quando queremos usar uma t-shirt e não saber o que usar para combinar com aquela blusa,mas agora vou dar algumas dica de coisas que combinam com a t-shirt.
Dicas para combinar coma a t-shirt:
1. Saias: escolha modelos que saiam do comum, seja com uma cor forte ou com uma estampa fofa. Usar a camiseta por dentro garante um visual mais arrumadinho, enquanto por fora compõe um look mais moderno.2. Maxicolar: é o acessório certo para deixar sua camiseta mais luxuosa na hora, ideal para acompanhar os modelos mais basicões das t-shirts!
3. Calça colorida: o modelo dispensa complementos para deixar o look moderno - e garante uma produção bem mais interessante do que com a calça jeans básica!
4. Sobreposição: aposte em um blazer de paetês ou mesmo um coletinho jeans para dar um up à t-shirt! Com a primeira peça, rola ir tranquilamente pra balada; com a segunda, é garantia de uma produção descontraída, mas fashion!



2 comentários: